Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Idéias e Opiniões
     
Enfim, passamos por mais um período eleitoral em Porto dos Gaúchos. Por Roseno Barros
Mesmo com a redução do período de campanha, proibição de carreatas, fogos de artifício, cabos eleitorais e outros apetrechos mais, o pleito chegou a ficar tenso em alguns instantes, mas mais devido à judicialização das eleições, fato que vemos a cada dia mais presente no cenário politico.

Passados esses momentos, é hora de Porto dos Gaúchos se unir em torno de um só projeto, que é o desenvolvimento do município. Quem mora aqui, quer o melhor pra cidade, independente de quem sejam os administradores.

Ao vitorioso prefeito reeleito Moacir “Baxinho” Piovesan, desejo sorte em seu novo mandato, e que ele seja norteado por Deus. Está provada a sua grande aceitação popular, mas que também os mais de Mil votos contrários a sua reeleição sirvam para que reflita quais pontos devem e podem ser melhorados em sua gestão. Apesar de que ninguém é unanimidade, é importante tentar melhorar sempre.

Ao candidato derrotado Claudiomar Braun, digo que és de qualquer forma um vitorioso, pois colocou seu nome a disposição mesmo com poucos recursos e quando já se pensava que o atual prefeito iria concorrer sozinho, dando uma opção a população e com isso enriquecendo a democracia e a liberdade de escolha. Foi guerreio até o ultimo momento e desponta como uma grande liderança politica municipal e que pode servir muito o munícipio nos próximos pleitos.

Aos eleitores que se digladiaram a favor deste ou daquele candidato, digo que os eleitos (tanto o prefeito e vice, como os nove vereadores), agora não representam mais somente quem levantou suas bandeiras, mas todos os portogauchensses, desde os mais humildes aos mais abastados, desde os mais jovens aos mais idosos.

E viva a democracia, viva Porto dos Gaúchos.

Roseno Barros, editor Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Idéias e Opiniões
05/06/2017
27/05/2017
23/05/2017
18/05/2017
14/05/2017
10/05/2017
31/03/2017
25/03/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias