Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Brasil
     
22 de Maio, 2017 - 14:25
Criança de 9 anos é morta enforcada a pedido da mãe

Um casal foi preso suspeito de matar um garoto, de 9 anos, em Goiânia. Ele é filho da jovem, de 27 anos, e enteado do rapaz, de 20. De acordo com o delegado Valdemir Pereira, o homem confessou que enforcou a vítima, mas alegou que agiu a pedido da mãe do menino.


Segundo o delegado, o homicídio foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava, no Setor Nunes de Morais. Em depoimento, o jovem disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência.


No domingo (21), o casal foi à Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência dizendo que o menino tinha sido sequestrado, segundo confirmou ao G1 o delegado Jerônimo Borges. A mãe relatou que, no momento em que foi levado, o filho estava com o padrasto. Ela afirmou que quatro homens em um carro os abordaram.


A mulher contou, ainda, que o menino estaria sendo levado por conta de uma dívida do companheiro dela, de R$ 1,6 mil. Segundo a polícia, ela deu detalhes dos indivíduos, como as roupas que eles usavam. A mãe contou que chegou a conseguir juntar metade do valor, mas como os sequestradores não entraram em contato, ela foi à polícia.


Porém, os dois começaram a se contradizer nos depoimentos e, durante a investigação, o jovem acabou confessando que matou o menino a pedido da mãe. Assim, tanto ele quanto a mulher foram presos.


A Polícia Civil destacou que, na manhã desta segunda-feira (22), ainda faz diligências para esclarecer o caso.

Fonte: g1
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Brasil
21/08/2017
17/08/2017
16/08/2017
14/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias