Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Brasil
     
6 de Junho, 2017 - 15:04
Garota de 13 anos se 'apaixona' pelo próprio pai e mãe denuncia ex-marido por estupro

Foi preso neste fim de semana um homem de 39 anos acusado de estuprar a filha, uma adolescente de 13 anos. Ele estava foragido e foi localizado na região oeste de Campo Grande, por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


A menina passou a ser estuprada pelo pai em 2014 quando foi morar com ele, depois de uma desavença com a mãe. Ela teria descoberto que o marido de sua mãe, que achava ser seu pai, na realidade era seu padrasto.


Em 2014, a mãe a apresentou ao pai biológico e em uma briga com a filha, a menina resolveu morar com o pai, quando começaram os estupros. Segundo informações, em uma das visitas da garota a mãe, em janeiro de 2015, ela teria flagrado mensagens ‘picantes’ entre a menina e o pai. Momento em que foi a delegacia para denunciar o estupro.


O pai alega que ela teria se ‘apaixonado’ por ele, como desculpa para mantê-la sob estupro por um ano, afirmando que viveria 'maritalmente' com ela.


A adolescente passou por exames que constataram os estupros e um mandado de prisão foi expedido para o autor, que fugiu. Neste fim de semana, policiais da Depca tiveram informações da localização do autor, que estaria na região oeste da cidade.


Ele foi preso próximo a um supermercado na região e levado para a delegacia de polícia. O inquérito será encaminhado a Justiça. Em depoimento, o autor teria negado as acusações afirmando que a ex-mulher teria inventado a história.

Fonte: mídia Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Brasil
17/08/2017
16/08/2017
14/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias