Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Estaduais
     
1 de Junho, 2017 - 13:50
Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos na BR-163

Motoristas de duas carretas ficaram feridos após batida de frente entre os veículos, no quilômetro 641 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum  (240 km ao Norte de Cuiabá) nesta quarta-feira (31). As identidades das vítimas não foram divulgadas.


A equipe de socorristas da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, esteve no local e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram conduzidas ao hospital de Nova Mutum. Um dos motoristas apresentou ferimentos leves e o outro teve ferimentos moderados.  


Os agentes da empresa constataram que o tanque de uma das carretas estava vazando e tomaram as medidas necessárias para evitar uma explosão no local.


De acordo com informações de testemunhas, o motorista da carreta Volvo branca teria perdido o controle e invadido a pista contrária, sem que o motorista da outra carreta, uma Volto prata, não conseguisse desviar e evitar a batida.


Com o impacto, os veículos ficaram um sobre o outro e parte da carga de forragem para aviários ("cama de frango"), da carreta branca, ficou espalhada pela pista. O veículo prata estava vazio.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para conduzir o trânsito, que ficou parcialmente interditado até a conclusão dos trabalhos de remoção das carretas.


As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Reporter MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Estaduais
18/08/2017
17/08/2017
16/08/2017
15/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias