Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Estaduais
     
3 de Junho, 2017 - 18:40
Filho de Oscar Bezerra pode sair do coma induzido no fim de semana

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) revelou, nesta sexta-feira (02), que o filho, o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, conhecido como Neto, de 28 anos, já apresenta melhora e pode sair do coma induzido ainda neste fim de semana.Anacleto se envolveu em um acidente com sua caminhonete Hilux, na manhã de sábado (27), no Viaduto do Despraiado, em Cuiabá. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa.Em conversa com o MidiaNews, Oscar disse que os médicos estão retirando a sedação aos poucos. Ele estava em coma induzido desde o acidente.“Já retiraram a sonda da cabeça e estão tirando a sedação. Acredito que ele deve acordar este fim de semana. Ele está bem melhor”, afirmou o parlamentar.Anacleto passou por duas cirurgias para a retirada de sangue que estava se acumulando na cavidade abdominal e para a realização de suturas (pontos) em órgãos que haviam se rompido, a fim de evitar hemorragia interna. 


O deputado chegou a pedir doações de sangue para o filho.“Esta questão do sangue já foi superada, mas nunca é demais. Podem continuar doando, quanto mais, melhor. Se não for para ele, vai para outro”, disse.A expectativa da família é de que não haja sequelas no advogado.


 O acidente 


Neto seguia sozinho pela via dirigindo sua caminhonete quando colidiu frontalmente o veículo num poste que fica próximo ao canteiro central, que divide a Avenida Miguel Sutil e o “viaduto da Copa”.Ele foi socorrido e encaminhado primeiramente ao Pronto-Socorro de Cuiabá.A causa do acidente ainda não foi esclarecida.À época, o deputado Oscar Bezerra disse acreditar que um breve “cochilo” tenha provocado o acidente.  Segundo o parlamentar, o filho voltava de uma reunião de negócios em Rondonópolis (2015 km ao Sul de Cuiabá). Conforme o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), imagens de câmeras de segurança no local poderão indicar se o condutor dormiu ao volante ou se o acidente foi provocado por outros fatores.


 

Fonte: Mídia news
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Estaduais
22/08/2017
21/08/2017
18/08/2017
17/08/2017
16/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias