Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Estaduais
     
9 de Junho, 2017 - 10:19
Polícia prende casal que jogou de ponte acusado de estuprar criança

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (8), o casal acusado de ter surrado e jogado de uma ponte, na cidade de Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá), um homem de 56 anos, que é acusado de ter estuprado a filha do casal de 6 anos, no último final de semana.


Além do casal, foi apreendido um menor de 15 anos, que é irmão da menina de 6 anos. De acordo com a Polícia Militar, logo após o crime, moradores ligaram para a polícia e disseram que um grupo de pessoas tinha surrado um homem e o jogado de uma ponte, em uma região de chácaras.


Logo em seguida, os policiais foram até o local e encontraram o homem embaixo da ponte, vestindo apenas de cueca, e com sinais de que foi surrado.


Desta forma, os policiais iniciaram uma investigação e prenderam o casal, na quinta-feira, na casa onde moram.


Ao ser preso, o casal justificou aos policiais que o homem de 56 anos, abusou de sua filha no último sábado (3), e que, por isso, eles decidiram ‘fazer Justiça com as próprias mãos’. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, porque o caso envolve menor de idade.


O padastro da criança explicou aos policiais que colocou o acusado de estupro no porta-malas de um carro e o jogou logo após uma ponte de madeira.


Conforme a Polícia Civil, o padastro, a mãe e o menor foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.


O casal deve ser encaminhado para uma cadeia, enquanto o menor foi apresentado ao Ministério Público Estadual (MPE) e, posteriormente, deve ser encaminhado para uma unidade socioeducativa.


O acusado de ter estuprado a menina de 6 anos ainda não foi ouvido pela Polícia Civil. Ele está internado em um hospital de Lucas do Rio Verde.


De acordo com a Polícia Civil, outra investigação deve ser aberta para apurar se de fato a criança de 6 anos foi estuprada.


 

Fonte: reporter mt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Estaduais
18/08/2017
17/08/2017
16/08/2017
15/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias