Bem vindo ao site Porto Notícias, Domingo, 25 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Executivo
     
7 de Marco, 2016 - 09:59
Prefeitura de Porto dos Gaúchos vai asfaltar ruas na cidade e nos distritos de Novo Paraná e São João com recursos próprios

  Arquivo Porto Noticias

A prefeitura de Porto dos Gaúchos vai realizar obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade e nos distritos de Novo Paraná e São João com recursos próprios. O beneficio é fruto de acordo realizado entre o poder executivo e os vereadores do município para investir recurso arrecadado de cobrança de impostos.


Em entrevista ao Porto Noticias, o prefeito Baxinho Piovesan informou que o recurso que será investido é proveniente da arrecadação do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), devido ao município pela empresa que realizou obra de pavimentação asfáltica na MT-338 dentro dos limites do município nos últimos anos.


“Como já tinha adiantado no ano passado, não é por que é ano politico que estaremos realizando essa obra, mas sim por que somente agora temo o recurso e as condições de estar realizando essas obras. Já foi feito o projeto e está em fase de licitação, então após os tramites concluídos teremos um pouco de asfalto na cidade, e também nos distritos de Novo Paraná e São João. É pouco, logico que queríamos ter o município todo asfaltado pra termos melhor qualidade de vida, e até economia, pois todo ano a prefeitura tem um custo alto com manutenção das ruas onde formam erosões e com caminhões pipas molhando as ruas de terra. Então escolhemos alguns setores onde isso é mais agravante e vamos asfaltar essas ruas”, destacou o gestor.


O prefeito ainda destacou que tem vários projetos pleiteando recursos para pavimentação asfáltica via deputados e senadores, mas devido a atual conjuntura politica estadual e nacional, não se pode contar que elas serão pagas. “Como temos a disponibilidade desse recurso que vai entrar no caixa da prefeitura, decidimos junto com todos os vereadores usar esse valor em asfalto. O prefeito e os nove vereadores foram que escolheram os locais onde faremos o asfalto, então é um trabalho em conjunto do executivo e do legislativo que vai trazer benefícios para a população”, concluiu o prefeito.

Fonte: Porto Noticias
 1 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: Marlene
  E-mail: marlenerezer@yahoo.com.br
  Publicado às: 07/03/2016 - 12:46:11
  Cidade: Porto dos Gauchos

Será que sobrará um pouquinho pra rua Mato Grosso
 Mais Executivo
16/06/2017
14/06/2017
02/06/2017
26/05/2017
07/05/2017
27/04/2017
20/04/2017
24/03/2017
10/03/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias