Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Executivo
     
15 de Dezembro, 2016 - 13:34
Prefeito reeleito de Porto dos Gaúchos diz que novo mandato terá novidades

  Prefeito e Juiz Alexandre Sócrates

Em entrevista à imprensa após a cerimônia de diplomação ocorrida na tarde de quarta-feira (14) em Juara, o prefeito reeleito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan (PMDB), disse que assume o novo mandato a partir de 2017 para implantar uma série de novidades no governo municipal.


Mesmo sem especificar exatamente quais serão as novidades, o prefeito reeleito disse sentir-se mais experiente para conduzir o município, e diante do conhecimento adquirido ao longo do primeiro mandato, vai facilitar a busca de recursos junto as secretarias do governo estadual e de parlamentares para investir em Porto dos Gaúchos.


“Com a experiência que temos hoje, estaremos em busca de recursos fora e faremos mais ainda com recursos próprios do município. Há várias emendas estaduais e federais para serem liberadas a partir do ano que vem, e algumas com possibilidade de serem assinados os convênios talvez até ainda este ano” destacou. 


Perguntado pelo Porto Notícias sobre que espera do próximo mandato, o prefeito ressaltou que haverá novidades; “É um mandato novo com ideias novas, aquilo que deu certo vai continuar, mas vamos inovar muito e implantar coisas novas no governo para que a população do município esteja cada dia mais contente com nossa administração”, colocou.


Baxinho ainda conclamou aos eleitos no vale do Arinos a se unirem em prol do desenvolvimento da região. “Nos gestores deste mandato que está acabando já tínhamos uma união boa, e queremos continuar isso pelo bem do vale do Arinos. A credibilidade política tão almejada vai depender de nos políticos. Os diplomados são pessoas que a população acreditou e tenho certeza que nas eleições de 2018, a população também vai estar acreditando e colocando no poder pessoas com credibilidade, e ao meu ver haverá uma mudança muito grande no cenário político nacional, então já é um dever nosso buscar essa credibilidade na política”, disse Baxinho relembrando ainda do quanto um político tinha credibilidade e era respeitado na época de sua infância; “Me lembro bem que quando uma pessoa falava que era amigo de um político, era status, hoje quando se fala que é amigo de um político muitas vezes as pessoas olham atravessado pra você, então é nosso papel começar a resgatar essa credibilidade”.


O prefeito ainda agradeceu a população do município que lhe confiaram o voto mais uma vez para ser o gestor, aos vereadores, ao vice-prefeito reeleito juntamente com ele Toninho Ortega e a sua família. “Hoje está aqui o resultado desse apoio e credibilidade de terem acreditado novamente na gente. Pra mim e pra minha família é muito honroso e só tenho a agradecer, e reafirmo que estou preparado para comandar Porto dos Gaúchos por mais quatro anos”, concluiu.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Executivo
14/08/2017
09/08/2017
02/08/2017
29/07/2017
26/07/2017
19/07/2017
30/06/2017
16/06/2017
14/06/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias