Bem vindo ao site Porto Notícias, Domingo, 25 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Juara
     
24 de Abril, 2017 - 08:23
Trabalho em conjunto das policias civil e militar apreende drogas e prende traficantes em Juara

Cinco pessoas foram presas pelas policia civil e militar na tarde de sábado dia 22 por envolvimento com a mercancia de entorpecente em Juara, entre os presos uma mulher de Juína também estava vendendo a droga conhecida popularmente como pasta base de cocaína.


Ao todo foram apreendidas 28 porções de pasta base de vários tamanhos e mais de 900 reais em dinheiro.


A polícia militar foi acionado para atender uma ocorrência de furto de bicicleta, que havia acontecido na Avenida Rio Arinos, no local a guarnição PM composta pelo Cabo Altamiro, os soldados Da Guia e Pereira souberam das características do suspeito e saíram em diligencia na cidade e lograram êxito em localizar o acusado nas imediações da Rua São Paulo próximo a uma conveniência, em ato continuo, o acusado confessou a polícia que furtou uma bicicleta de cor alaranjada e que havia deixado com outro suspeito de nome Claudimar na Rua Rio de Janeiro.


Em diligencias na referida rua a guarnição PM avistou uma pessoa em atitude suspeita de Nome Marlon e em revista no mesmo foi encontrado com ele certa quantia de dinheiro proveniente de tráfico de drogas. Na residência de Claudimar foi localizada a bicicleta com as mesmas características do furto.


O autor do furto da bicicleta de nome Roberto Carlos disse a polícia que a vendeu em troca de drogas e a traficante seria uma mulher de codinome “Nega ou Morena” e quem fazia “corre” era uma pessoa de nome Marlon, ele relatou ainda que a mulher morava próximo ao UPA.


Em diligencias no local citado a polícia militar encontrou no quintal três invólucros contendo substancias aparentando ser drogas, momento que o aparelho celular de Roberto Carlos tocou e a polícia orientou o mesmo para atender sendo que do outro lado da ligação uma mulher de nome “Nega” pedia por uma bicicleta, diante da situação a guarnição diligenciou até o local e encontraram a mulher que foi identificada como sendo Ana Paula Novaes Duarte, uma criança e um homem identificado como Wagner Soares da Costa.


Foi realizada uma busca pessoal no suspeito Wagner e encontrado certa quantia em dinheiro, ele disse a polícia que havia chegado de Juína naquele dia e estava hospedada em um hotel da cidade, neste momento a guarnição deslocou até o referido endereço e fez revistas minuciosas no quarto onde o acusado estava e foi encontrado atrás da pia do banheiro uma quantidade de droga aparentando ser pasta base de cocaína totalizando 24 porções pequenas e 4 porções grandes. Diante da situação foi solicitada a presença do conselho tutelar para acompanhar criança, bem como a polícia judiciária civil para dar continuidade nas investigações e o serviço de inteligência, onde foi obtido êxito no trabalho em conjunto e o material apreendido, bem como as pessoas detidas foram conduzidas para a autoridade policial onde o delegado vai tipificar o crime de ambos.

Fonte: Rádio Tucunaré
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
24/06/2017
23/06/2017
22/06/2017
20/06/2017
17/06/2017
16/06/2017
14/06/2017
12/06/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias