Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Juara
     
22 de Maio, 2017 - 17:27
PM anuncia diretores das quatro novas unidades de colégio militar. Em Juara aulas já começaram

  Foto por: PMMT

A Polícia Militar empossou os diretores das quatro novas unidades do “Colégio Estadual Tiradentes” nos municípios de Sorriso, Confresa, Juara e Nova Mutum. O evento de assunção ocorreu na tarde da última sexta-feira (19), no auditório do Comando Geral.   


No município de Sorriso, o major PM Ilton Botelho da Costa Campos, será o diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Antônio Dilceu da Silva Amaral. Em Nova Mutum, para administrar o Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique Barbosa, foi escolhido o major PM Wilson Campos Martins.


Também foram selecionados para diretores, no Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo José Martins de Moura de Confresa, o capitão PM, Jeferson Mascarenhas do Nascimento e para o Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Juara o major PM, Waldir Félix de Oliveira.


Durante o evento, o comandante geral, coronel Jorge Luiz Magalhães destacou o compromisso da Polícia Militar em expandir o colégio pelo estado. “A expansão faz parte dos nossos propósitos institucional, não só de continuar no policiamento ostensivo, fardado com viaturas, mas continuar contribuindo a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A nossa escola Tiradentes é modelo, ano passado foi referência no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica e Exame Nacional do Ensino Médio, como uma das melhores escolas públicas da baixada cuiabana”, explicou o coronel. 


Juara


Em Juara as aulas no colégio Militar se iniciaram nesta segunda-feira dia 22 e aproximadamente 150 alunos estão matriculados e com exceção do 2º ano do Ensino Médio, todas as outras turmas do ciclo escolar estão completas.


As turmas do 7º, 8º e 9º e 1º ano do ensino médio estão completas com 30 alunos cada. 


No período matutino funcionará o ensino fundamental enquanto que no período da tarde as aulas serão voltadas para os estudantes do ensino médio.


O diretor da Escola Tiradentes, Major Félix ressaltou que o método de ensino é diferenciado em comparação com outras escolas. Os 150 alunos terão a primeira semana para se adequarem ao método oferecido pelo colégio militar.


Félix anunciou que após o período de adequação, será feito uma aula inaugural para marcar o início da escola no município de Juara. O diretor afirmou que os pais dos alunos podem contar com muito empenho e serviço por parte dos profissionais.

Fonte: Porto Noticias/Assessoria/Rádio Tucunaré
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
19/08/2017
18/08/2017
16/08/2017
15/08/2017
14/08/2017
11/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias