Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Juara
     
27 de Maio, 2017 - 11:53
Polícia elucida crime e prende 03 menores que mataram homem a pedradas em Juara.

A Polícia Civil de Juara apreendeu no final da tarde desta sexta-feira 26, três menores envolvidos no assassinato de João Batista Itaí dos Santos, na madrugada de quarta-feira, 24, quando teve o crânio esmagado a pedradas, em Juara.


Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, as câmeras de vigilância de algumas empresas ajudaram a eucidar o crime e identificar os autores.


Minutos antes de ser assassinado, João Batista Itaí dos Santos furtou um aparelho celular em uma lanchonete no centro da cidade. Em seguida foi visto com mais três pessoas, uma que caminhava ao lado dele, outra sobre uma bicicleta e tendo no varão uma mulher.


João Batista foi atraído para o local do crime pelo menor L.E.N.A, com a proposta de trocar o celular furtado por uma pedra de craque, porém, o menor não tinha a droga prometida. O menor, então desferiu um soco no rosto de João Batista que caiu ao solo e na sequência foi chutado várias vezes por outro menor E.D.S.M. A garota, também menor gritava para os seus comparsas: “Mata esse F...da P..., demorou meu”!


Foi quando o menor L.E.N.A, apoderou-se de uma pedra de aproximadamente 3 quilos e bateu várias vezes na cabeça de João Batista levando-o a óbito.


Os três menores foram ouvidos pelo delegado e confessaram a autoria do crime tipificado como latrocínio. Os adolescentes foram colocados em liberdade já que são inimputáveis. Como não tinham mandado de prisão contra eles, na presença de conselheiras tutelares foram entregues aos cuidados dos pais.


“Elucidamos o crime e cumprimos com o que determina a lei” disse Carlos Henrique.


Noticia relacionadaHomem é encontrado morto à pedradas no centro de Juara

Fonte: Paulo Becker/TV Juara
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
19/08/2017
18/08/2017
16/08/2017
15/08/2017
14/08/2017
11/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias