Bem vindo ao site Porto Notícias, Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Juara
     
29 de Maio, 2017 - 12:38
Jorge Mariano é empossado para novo mandado de 03 anos no sindicato Rural de Juara

  Jorge Mariano e Normando Corral

O atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Juara, o pecuarista Jorge Mariano de Souza, foi empossado para um novo mandado de 03 anos, (triênio 2017/2020) na noite da última sexta-feira dia 26 de maio em cerimônia realizada na sede do Sindicato Rural em Juara.


Ele foi reeleito no último dia 09 de abril com a participação de 45 associados com direito a voto, sendo que 43 votaram sim e apenas dois votaram não.


A cerimônia contou com a presença de membros da diretoria eleita, presidente e vice da Acrivale – Associação dos Criadores de Juara, presidente do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos Milton Carapó, presidentes de sindicatos rurais da região, diretores da Acrimat – Associação dos Criadores de Mato Grosso, vice-prefeito Carlos Sirena, e do diretor de Relações Institucionais da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso- Famato, José Luiz Fidelis e do presidente da entidade Normando Corral.


Todos os membros foram devidamente empossados por Fidelis e Corral para um novo mandato de 03 anos, reafirmando compromisso com a entidade, e foram unânimes em destacar a importância do Sindicato para a categoria, e o que Juara significa no cenário estadual em relação a produção e exemplo de união da classe produtora local.


Com a reeleição à frente da entidade que representa a categoria, Jorge Mariano acredita que poderá desempenhar um mandato ainda melhor que o atual com a experiência adquirida ao longo da primeira gestão. Uma das primeiras metas de Jorge é concluir o NAC- Núcleo Avançado de Capacitação Profissional Rural, que está sendo construído em parceria com o SENAR e também a construção de um barracão para cursos de operação e manutenção de máquinas agrícolas.


Antes da posse, o presidente da Famato Normando Corral se reuniu com a diretoria do Sindicato Rural de Juara e os demais presidentes visitantes para tratar sobre vários assuntos pertinentes a classe produtora, entre eles a questão do Funfural e da possibilidade do fim do pagamento obrigatório do imposto sindical.


Fonte: Porto Noticias


Fotos: Assessoria Famato

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
18/08/2017
16/08/2017
15/08/2017
14/08/2017
11/08/2017
10/08/2017
09/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias