Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
22 de Fevereiro, 2017 - 06:59
Vereadores de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte participam nesta quarta-feira dia 22 de eleição na UCMMAT

  Saida dos vereadores/Assessoria

Os vereadores de Porto dos Gaúchos participam nesta quarta-feira dia 22, da eleição da nova diretoria administrativa da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso UCMMAT, que ocorre na capital do estado.


Os 09 vereadores de Porto dos Gaúchos viajaram na terça-feira em uma van fretada, juntamente com os vereadores de Novo Horizonte do Norte.


Dois candidatos disputam a presidência da entidade que agrega câmaras municipais de quase todo o estado sendo, o vereador Rafael Piovezan (PP) do município de Acorizal e Dirceu Zanatta (PMDB) de Sorriso.


Os vereadores de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte apoiam a chapa encabeçada por Rafael Piovesan. O presidente do legislativo de Porto dos Gaúchos, vereador Nolar Soares de Almeida (PR) integra a chapa de Piovesan e articulou o apoio dos vereadores do município e da região para o candidato.


Rafael vem com a proposta de unir os legislativos do estado e agregar todas as regiões. “Quero realizar um trabalho de resgate da instituição, com um olhar diferente para as câmaras pequenas, pois são as que mais sofrem com a falta de estrutura. Nossa proposta é levar cursos de capacitação para os vereadores, tendo em vista, que a maioria das Casas de Leis teve uma significante renovação no quadro de vereadores. Nossa gestão será descentralizada, aonde todas as regiões participarão” disse Rafael em entrevista a assessoria.


A eleição na UCMMAT acontece 08 às 17 horas. Os vereadores de Porto dos Gaúchos aproveitarão a viajem a Cuiabá para tratarem de outros assuntos pertinentes ao cargo. 


O vereador presidente Nolar adiantou que irão se reunir com o secretário chefe da Casa Civil Paulo Taques para tratar sobre a situação da MT-220, uma das principais vias de acesso à região do vale do Arinos, e alguns vereadores tem audiências com deputados estaduais da região para apresentarem suas demandas em benefício do municipio.


                                          Os candidatos Dirceu Zanatta e Rafael Piovesan



Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
23/08/2017
22/08/2017
21/08/2017
19/08/2017
09/08/2017
08/08/2017
27/07/2017
26/07/2017
25/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias