Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
25 de Fevereiro, 2017 - 17:31
Vereador professor Enos faz resumo da semana de atuação parlamentar em Porto dos Gaúchos e na capital

  Vereador Professor Enos

A semana dos vereadores de Porto dos Gaúchos, foi cumprida com uma extensa agenda de compromissos na capital do estado.


O vereador Professor Enos do PT, esteve presente em todas as ações realizadas pelos vereadores do município, que foram a Cuiabá participar da eleição da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – Ucmmat, e também para várias audiências com autoridades estaduais.


A semana foi de muito trabalho. O vereador Professor Enos Iniciou a semana participando na segunda-feira dia 20 de uma audiência pública da prestação de contas do executivo. No mesmo dia a tarde, participou da reunião do Conselho Municipal de Educação e a noite da sessão ordinária no Plenário da Câmara de vereadores.


Já na terça-feira pela manhã, juntamente com os demais vereadores, Enos viajou para Cuiabá. “Na capital participamos da Eleição da Ucmmat, do Encontro Nacional de vereadores promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), e de diversas reuniões com os deputados estaduais; Janaína Riva, Oscar Bezerra, Silvano Amaral, Dilmar Dal’ Bosco, Valdir Barranco, com os deputados Federais Ságuas Moraes e Ezequiel Fonseca, e de uma audiência com o secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques. Em todas essas reuniões foram apresentadas reinvindicações e solicitações em prol do nosso Município”, destacou.


Enos disse que entre as reivindicações levadas pelos vereadores de Porto dos Gaúchos, a mais importante foi uma ação encabeçada pelo presidente da Câmara, vereador Nolar Soares de Almeida (PR), que foi assinada pelos demais vereadores, cobrando do governo do Estado a pavimentação urgente da MT-220, trecho entre o trevo de Tabaporã e Novo Paraná em Porto dos Gaúchos. 


“Além disso, diversas outras cobranças foram apresentadas aos deputados por mim e por todos os demais vereadores em prol de Porto dos Gaúchos”, concluiu Professor Enos.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
19/08/2017
09/08/2017
08/08/2017
27/07/2017
26/07/2017
25/07/2017
12/07/2017
05/07/2017
04/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias