Bem vindo ao site Porto Notícias, Sábado, 19 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
3 de Marco, 2017 - 11:48
Presidente da câmara faz resumo de ações e audiências em Cuiabá e destaca cobrança pela pavimentação da MT-220

  Vereador Nolar/Arquivo PN

O presidente do legislativo portogauchensse, vereador Nolar Soares de Almeida do PR, os demais vereadores do município e o prefeito Baxinho Piovesan, tiveram recentemente audiências na capital do estado, onde apresentaram as demandas do município.


Foi a primeira viajem oficial dos parlamentares desta legislatura. Na agenda estavam reuniões com os deputados, Oscar Bezerra (PSB), Dilmar Dal’ Bosco (DEM), Janaina Riva e Silvano Amaral (PMDB), Valdir Barranco (PT) e com o secretário da Casa Civil do governo do estado Paulo Taques. 


Uma das principais reivindicações, encabeçada pelo vereador Nolar e protocolada com aval de todos os demais vereadores, foi com relação as condições da MT-220, uma das principais rotas de acesso dos municípios do vale do Arinos a BR-163 em Sinop.


“Levamos as reivindicações em conjunto com os demais vereadores, aos quais agradeço e também ao prefeito que nos acompanhou nas audiências, e fomos bem recebidos por todos os parlamentares e pelo secretário. Mostramos a situação que se encontra a MT-220, reivindicando sua pavimentação e esperamos que o governo do estado possa ter um olhar mais detalhado por essa região, e ficamos com uma boa expectativa com relação a isso”, disse Nolar.


O vereador Nolar destacou também a participação dos vereadores do município na eleição da nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT, na qual ele faz parte como coordenador de Polo, tendo como presidente eleito o vereador de Acorizal Rafael Piovesan.


“Posterior a isso, participamos do XIV Encontro Nacional de Vereadores e Assessores de Câmaras Municipais realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), onde os palestrantes transmitiram importantes informações aos vereadores que foram recém-eleitos, dando uma orientação adequada ao trabalho que os vereadores devem prestar ao seu município”, destacou.


O presidente faz questão de ressaltar que trabalhar unidos é o pensamento dos vereadores e do prefeito, que estiveram na capital reivindicando melhorias para o município. “O executivo e o legislativo estão atentos e estamos procurando em conjunto buscar soluções para os problemas que surjam. É o comportamento unanime dos vereadores e a participação de cada um é muito importante, usando suas forças para cobrar de seus deputados e do governo do estado”, concluiu Nolar.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
19/08/2017
09/08/2017
08/08/2017
27/07/2017
26/07/2017
25/07/2017
12/07/2017
05/07/2017
04/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias