Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
4 de Abril, 2017 - 13:27
Sessão na câmara foi realizada na noite de segunda-feira dia 03. Veja indicações aprovadas e assuntos da pauta.

Apenas com indicações e comunicações parlamentares, sem nenhuma votação de nenhum projeto de lei. Assim foi a 6° sessão ordinária do ano realizada na noite de segunda-feira (03) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.


Do vereador Caio Pintor do PSC foram 04 indicações propostas; reforma da ponte no Rio Chandless no km-47, retomada do Projeto Pulsação no cambará, cascalhamento de ruas no Arara Azul e reforma do piso da quadra da escola municipal Gustavo Adolfo Wilke. 


Paulo Badalo do PT, solicitou que fosse registrado mesa diretora o pedido para que a secretaria de Saúde providencie atendimento fisioterapêutico na gleba São João, poupando os pacientes de terem que se deslocar até Porto dos Gaúchos para receberem atendimento.


Paulo Celso do PSDB parabenizou a secretária de Educação Flavia Muniz, e a secretária de Saúde Silvia Sirena pela agilidade com que segundo ele, ambas respondem e dão soluções as questões levavas até elas, e enalteceu a realização de audiência pública pela secretaria de saúde expondo os gastos e demandas do setor. 


Moacir de Castro do PMDB indicou recuperação das calçadas da Praça Leopoldina Wilke, parabenizou a secretária de Educação por atender suas solicitações e destacou sua participação no encontro regional do seu partido em Sinop semana passada.


A vereadora Marisane Waldow do PDT solicitou através de indicação que a secretaria de Infraestrutura providencie um engenheiro para fazer um projeto para construção de uma praça no distrito de Novo Paraná. A vereadora indicou também que a secretaria de Esportes providencia meio de transporte para que os atletas de Novo Paraná possam participar de competições esportiva em Porto dos Gaúchos, patrolamento e cascalhamento das ruas da comunidade e a aquisição pelo poder público de uma caixa d’água para o ginásio de esportes da comunidade.


Oscar de Almeida do PSD parabenizou o secretário de Infraestrutura Eder Boldrin pelos serviços realizados na comunidade São João e a atitude da secretaria de Educação em transportar todos os alunos de sua comunidade para assistirem a abertura dos jogos escolares nesta terça-feira.


Kelly Duarte do DEM, parabenizou o governador Pedro Taques por ter atendido a solicitação dos vereadores feita ao deputado Oscar e resolvido o problema no aterro na roda d’água, parabenizou o ex-diretor da escola José Alves Bezerra Gleison Peralta por seu trabalho enquanto esteve à frente da direção da instituição e citou a atitude da casa de leis em convocar a secretária de Saúde para discutir sobre a questão do agendamento de consultas para pacientes do município em Juara.


O vereador Nolar Soares do PR, citou as várias cobranças protocoladas por ele em viajem a capital do estado semana passada, parabenizou o vereador Caio Pintor pela condução da sessão ordinária realizada no dia 21 de março, quando ele estava em viajem, destacou o pedido de providências da câmara para que a secretaria de Saúde solicite ao Consorcio Regional de Saúde quais os procedimentos adotados para o agendamento e atendimento de pacientes do município em Juara.


Paulo Celso, Marisane, Caio Pintor e Nolar ainda manifestaram em tribuna palavras de apoio ao médico Dr. Danilo Guerra, que teve um receituário medico assinado por ele com uma contradição médica, fotografado e exposto nas redes socais, o que eles chamaram de “perseguição política” contra o profissional.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
23/08/2017
22/08/2017
21/08/2017
19/08/2017
09/08/2017
08/08/2017
27/07/2017
26/07/2017
25/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias