Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
21 de Abril, 2017 - 08:36
Vereador Professor Enos cobra do executivo explicações sobre ônibus de transporte escolar abandonado em oficina

  Vereador Professor Enos

O vereador Professor Enos (PT), protocolou durante sessão ordinária na última segunda-feira (17) requerimento de informações cobrando do executivo através da secretaria municipal de Educação, explicações sobre as condições de um veículo ônibus do transporte escolar do município.


No requerimento direcionado a secretária municipal de Educação Flavia Ferreira Muniz, o vereador quer saber informações sobre as condições mecânicas e elétricas do Ônibus de transporte escolar marca IVECO placa OAX - 4254, que segundo ele está a mais de seis meses encostado em uma oficina mecânica na cidade.


“Solicito ainda informação se o mesmo será concertado e quando isso ocorrerá. Esse ônibus foi adquirido através de convenio com o FNDE - programa Caminho da Escola, e é de responsabilidade do município a manutenção do mesmo, evitando assim gastos desnecessários com linhas terceirizadas”, justificou o vereador.


Indicação


Durante a sessão Professor Enos indicou também ao prefeito Municipal extensivo ao secretário de Esportes, Ricardo José Mano que seja feita reforma do parquinho, serviços de limpeza, poda de árvores e tratamento da areia da quadra localizada na Avenida Ijuí, no do Bairro Jardim Amazonas.


“Fui procurado por diversos usuários da quadra, que relataram o surgimento de micoses e bicho geográfico após terem praticado esportes na quadra de areia, além disso moradores solicitam que seja feita a poda de algumas árvores do entorno da quadra, em razão de crianças brincarem de subir nas galhas podendo causar acidentes e expondo essas crianças a perigo”, justificou.


Nas comunicações parlamentares, o parlamentar parabenizou a organização dos Jogos Escolares da Juventude em Porto dos Gaúchos, e manifestou preocupação com obras inacabadas, como a quadra coberta da Aspepo e a academia de Saúde na rua Paulo Rezer no centro, além de cobrar do prefeito municipal a aplicação dos recursos de emenda parlamentar destinada pelos vereadores da gestão passada, que até agora ainda não foram concretizadas.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
23/08/2017
22/08/2017
21/08/2017
19/08/2017
09/08/2017
08/08/2017
27/07/2017
26/07/2017
25/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias