Bem vindo ao site Porto Notícias, Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
4 de Maio, 2017 - 08:56
Professor Enos cobra resposta coerente de secretária de Educação de Porto dos Gaúchos sobre requerimento

  Vereador Professor Enos

Durante sessão realizada na noite de terça-feira 02-05, na câmara de Porto dos Gaúchos, o vereador Professor Enos (PT), repudiou a forma com que secretária de Educação Flávia Ferreira Muniz respondeu a um requerimento de sua autoria proposto no último dia 17, solicitando informações sobre as condições mecânicas e elétricas de um ónibus de transporte escolar marca IVECO placa OAX - 4254, que está a mais de seis meses encostado em uma oficina mecânica na cidade.


O parlamentar lamentou a forma com que a resposta foi enviada, e disse que a secretária de Educação se ateve apenas em ‘atacar’ a classe dos trabalhadores da educação em sua reposta, tentado atribuir a falta de manutenção do ônibus a greve dos servidores. “Estamos em um novo ano, este ano não teve greve, então esta desculpa não cola e ainda aguardo uma resposta coerente da secretária sobre o ônibus, se mesmo será concertado e quando isso ocorrerá”, destacou. 


Enos foi acompanhado em sua cobrança pelo vereador Paulo Badalo do PT, que também repudiou a forma com que o requerimento foi respondido.


“Quero acreditar que não foi a secretária que redigiu o requerimento. Falar que o ônibus que está sendo ‘carneado’ é um ônibus reserva, é no mínimo uma incoerência. Esse ônibus foi adquirido através de convenio com o FNDE - Programa Caminho da Escola, e não foi enviado nenhum ônibus reserva para o município, pois foi feito levantamento de todas as linhas e enviado ônibus de acordo com as necessidades de cada município, e é de responsabilidade do município a manutenção do mesmo, evitando o gasto com linhas terceirizadas. ”, disse Badalo.


 

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
26/06/2017
20/06/2017
08/06/2017
07/06/2017
06/06/2017
24/05/2017
23/05/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias