Bem vindo ao site Porto Notícias, Sábado, 24 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
23 de Maio, 2017 - 09:12
Deputada Janaina Riva participa de sessão itinerante na gleba São João em Porto dos Gaúchos

  Janaina RIva/Porto Noticias

A deputada Janaina Riva (PMDB) que participou da sessão itinerante realizada na noite de segunda-feira (22) na gleba São João em Porto dos Gaúchos, disse que no início do seu mandado várias vezes pensou em desistir do cargo.


“O que me deu forças foram os votos que me elegeram, pois eu tinha que ao menos concluir meu mandato. Então fui aprendendo aos poucos, pois era a única mulher em meio a 23 experiente deputados que ou já tinham sido prefeito ou deputado, ou ocupado qualquer outro cargo político que eu ainda nunca tinha ocupado. Por mais que muitas vezes eu não tenha minhas emendas pagas, em todas as pesquisas feitas no estado estou entre as três mais atuantes, por que não é só a emenda que faz um bom deputado, mas também sua postura, seu comportamento perante a sociedade, sua dedicação e vejo que é este diferencial que vocês vereadores estão fazendo aqui hoje nesta sessão itinerante hoje”, destacou.


A deputada disse que poderia muito bem fazer como outros deputados, pegar cargos públicos no governo e se calar perante o clamor da população, mas que este não é seu perfil, e completou dizendo que as vezes na assembleia tem a impressão que demais colegas de parlamento não se importam de verdade com o que a população quer. “Nós não temos que nos calar a troco de dinheiro nenhum, por que dinheiro não compra dignidade e não tem cargo que compre a minha convicção política”, emendou.


Janaina disse que mesmo com tudo isso, se engana quem pensa que ela só vota contra o governo. “Se for bom para o meu estado, se for bom para a população, eu voto com o governo”. A parlamentar ainda enalteceu o bom relacionamento que segundo ela vem mantendo com o outro deputado do vale do Arinos, Oscar Bezerra. Ela destacou que é importante a união de ambos, pois se os dois são da região e gostam da região, se um não consegue o outro consegue.


Emenda


Janaina anunciou que destinará R$ 92 mil para que seja aplicado na gleba São João, e que o prefeito e os veadores decidirão como será usado, e revelou que devido a situação de emergência decretado no município recentemente, o mesmo será beneficiado com a perfuração de 02 poços artesianos, sendo um deles destinado para a gleba São João.


Finalizando sua fala, a deputada criticou o governo do estado pela questão do grampo ilegal de seu telefone, pelos atrasados que segundo existe por parte do governo com as prefeituras na saúde e pela falta de aplicação dos recursos do Fethab-02 em infraestrutura das estradas.


 

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
20/06/2017
08/06/2017
07/06/2017
06/06/2017
24/05/2017
23/05/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias