Bem vindo ao site Porto Notícias, Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
23 de Maio, 2017 - 14:58
Nolar quer Assembleia Itinerante em Porto dos Gaúchos e vale do Arinos e protocola pedido com deputada

  Nolar e Janaina

Durante sessão itinerante realizada na noite de segunda-feira (22), na gleba São João em Porto dos Gaúchos, o vereador Nolar Soares (PR), aproveitou a presença da deputada estadual Janaina Riva (PMDB), para protocolar solicitação, pedindo que a parlamentar interceda junto a presidência da Assembleia Legislativa para viabilizar a realização da “Assembleia Itinerante” em Porto dos Gaúchos, contemplando o vale do Arinos como um todo.


A Assembleia Itinerante debate a realidade regional dos municípios envolvidos, verifica as demandas e oferta serviços gratuitos nas áreas de cidadania, direito, saúde, educação, entre outros, além de debater ideias que contribuam com o desenvolvimento de Mato Grosso e oferece atendimento de expedição de documentos como RG e CPF, Procon e atendimentos de Saúde com realização de exames médicos, além de corte de cabelo. O foco principal é aproximar a Assembleia Legislativa do cidadão.


“Solicito da deputada que leve até o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho, esse nosso anseio. Nossa região um pouco esquecida pode ter a oportunidade de interagir com as autoridades, que poderão ouvir o clamor da população desta região do estado, responsável por grande parte da produção, geração de emprego e renda de Mato Grosso”, destacou Nolar.


Durante a sessão, Nolar ainda enalteceu a abertura de crédito no orçamento do município, aprovado durante a sessão para que finalmente sejam aplicados os recursos de emenda parlamentar dos vereadores da legislatura passada, e destacou que a aplicação dos recursos da emenda vai beneficiar a área de saúde com a informatização  do setor, que é uma reivindicação antiga sua.


 

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
26/06/2017
20/06/2017
08/06/2017
07/06/2017
06/06/2017
24/05/2017
23/05/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias