Bem vindo ao site Porto Notícias, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Legislativo
     
6 de Junho, 2017 - 13:02
Vereador Badalo quer conserto e instalação do painel eletrônico no ginásio João Marchetti da São João

  Vereador Badalo/Porto Noticias

O painel eletrônico que está a mais de 02 anos parado em um deposito do ginásio de Esportes João Marchetti na gleba São João em Porto dos Gaúchos, deve ser consertado em breve e finalmente instalado no ginásio, beneficiando as esportistas daquela localidade.


Pelo menos é a expectativa que fica após a indicação de autoria do vereador Paulo Badalo do PT, durante sessão realizada na segunda-feira (05/06) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.


O painel que foi uma conquista do ex-vereador Claudiomar Braun, junto a atual prefeita de Juara e deputada estadual na época, Luciane Bezerra, serviu algum tempo o ginásio Nércio Arend em Porto dos Gaúchos. Porem com a conquista de um mais moderno pelo ex-vereador Pedrinho de Carvalho, junto ao ex-deputado José Riva, o painel foi retirado do ginásio da cidade e destinado para ser instalado no ginásio da gleba São João, onde nunca chegou a ser colocado.


O motivo foi a demora em ser feito o transporte do painel, ou o manejo errado do equipamento, que quando chegou na São João não funcionou mais, e desde então se encontra parado em uma sala do ginásio.


Na indicação, Badalo pede que o secretário de Esportes providencie o conserto do painel e sua posterior instalação no ginásio da São João, servindo para orientação dos envolvidos nas disputas esportivas realizadas no local.


Outras indicações.


Paulo Badalo solicitou também através de indicação na mesma sessão que a prefeitura faça reparos na cobertura do ginásio de esportes João Marchetti, que apresenta goteiras que impossibilitam a realização da pratica esportiva em momentos de chuvas.


Outra indicação do vereador foi direcionada para a secretaria municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, solicitando a realização de um trabalho de orientação e proteção ao Meio Ambiente junto aos alunos das escolas do município.


“Estamos em plena Semana do Meio Ambiente, inicio de período de estiagem e consequentemente período que mais ocorrem queimadas e pescarias predatórias. Portanto a conscientização sobre a necessidade de preservação do meio ambiente pode e deve ser uma atividade permanente nas escolas e também em toda sociedade”, justificou Badalo.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Legislativo
23/08/2017
22/08/2017
21/08/2017
19/08/2017
09/08/2017
08/08/2017
27/07/2017
26/07/2017
25/07/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias