Bem vindo ao site Porto Notícias, Sábado, 24 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Mundo
     
21 de Marco, 2017 - 09:28
Homem corta a cabeça amigo que abusou de sua namorada e entrega ''de presente''

Um adolescente russo matou e depois decapitou um amigo que teria abusado sexualmente de sua namorada. Nikita Rasskazov, de 16 anos, matou Artyom Shustov, de 19 anos, e levou a cabeça da vítima em um saco de lixo para Olena Matsneva , de 17 anos, como “prova” de seu amor.


Conhecido por ser uma pessoa calma, o russo confessou ser culpado pelo crime. Ele esfaqueou Shustov com uma faca de cozinha antes de decapitá-lo "por amor " em um parque em Komsomolsk-on-Amur, no leste do país. O jovem diz se arrepender de seus atos.


Durante investigação realizada por órgão equivalente ao FBI na Rússia, que durou 14 semanas, oficiais descobriram que Olena havia contado a seu namorado sobre um assédio sexual que sofreu em uma festa. Segundo ela, depois que se recusou a transar com Shustov, ele e um amigo apalparam os seios e a genitália de Olena enquanto um terceiro garoto a segurava. Por mais que tenha se sentido humilhada pela situação, a jovem não denunciou o ataque à polícia.


Rasskazov afirma que não tinha a intenção de matar o amigo, mas queria que Shustov pedisse desculpa à sua namorada pelo assédio. Entretanto, a conversa teria se transformado em uma discussão, acabando em briga e, finalmente, com o mais novo esfaqueando o mais velho até a morte.


“Cego de raiva”, Nikita decapitou a vítima, pegou a cabeça pelos cabelos e a guardou em um saco de lixo, dentro de sua mochila, onde também deixou as roupas ensanguentadas. Ele escondeu o resto do corpo atrás de arbustos.


No dia seguinte, levou a cabeça para sua namorada como prova de seu amor por ela, mas a garota se sentiu perturbada pelo crime. Em seguida, ele jogou a cabeça em um rio local. Por ser menor de idade, o russo pode enfrentar no máximo dez anos na prisão.


Em entrevista ao “Daily Mail”, a mãe de Olena falou sobre o amor da garota por Rasskazov. “Minha filha literalmente desabrochou quando começou a namorar com ele”, disse. “Ele visitava nossa casa com frequência e era um rapaz muito calmo e quieto”.


 

Fonte: IG
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Mundo
24/06/2017
13/06/2017
03/06/2017
31/05/2017
28/05/2017
27/05/2017
26/05/2017
23/05/2017
22/05/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias