Bem vindo ao site Porto Notícias, Sábado, 24 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Política
     
25 de Maio, 2017 - 16:58
Taques classifica como piada sugestão de Janaína Riva para que renuncie em nome da governabilidade

“É uma piada!”. Sustentando um sorriso no canto da boca e um olhar de incredulidade, o governador José Pedro Taques (PSDB) respondeu nesta quinta-feira (25), no Salão Ágora do Grande Odara Hotel, ao pedido da deputada estadual Janaina Riva (PMDB) para que renuncie, em nome da moral e da governabilidade. Ele participou da abertura do Seminário Agronegócios – A Força do Campo, promovido pelo governo de Mato Grosso, em parceria com o Banco Santander.


Pouco antes, Pedro Taques tinha respondido a questionamentos sobre as investigações de possíveis grampos ilegais, operacionalizados dentro do comando geral da Polícia Militar de Mato Grosso. “Vejo o caso [dos possíveis grampos ilegais] com olhos de preocupação. Eu não faço juízo de valor antes do processo legal. Nós sabemos que, neste momento, muita coisa está envolvida”, disse o chefe do Poder Executivo, antes de fazer joça da sugestão de Janaína.


Na última quarta-feira (24), após o deputado Allan Kardec (PT) pedir que a pauta de votação fosse ‘trancada’, no plenário da Assembleia Legislativa, até que se encontrasse a equação para a crise financeira da saúde, Janaína pediu a renúncia de Taques. Ele justificou por conta da  suspeita de grampos ilegais ocorridos a mando do governo e sua baixa popularidade como chefe de Estado, por conta de vaias recebidas durante evento, em Rondonópolis, na última terça-feira (23).


“Não tem outra saída: renúncia! Ou renúncia ou afasta esse homem, pelo amor de Deus. O caos é total! Não tem mais governabilidade, não tem mais credibilidade!”, disparou Janaína, ao exigir que a Assembleia crie a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Grampos. Conseguiu apenas quatro assinaturas, entre seus pares, no Edifício Dante de Oliveira.


Pedro Taques e o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) se reuniram com a bancada de situação, nesta quarta-feira (24), no Palácio Paiaguás, para discutir a crise financeira da saúde. Ambos receberam manifestações de apoio de todos os 18 deptuados estaduais presentes ao encontro.

Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Política
22/06/2017
21/06/2017
17/06/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias