Bem vindo ao site Porto Notícias, Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Política
     
15 de Junho, 2017 - 10:07
Oscar Bezerra parabeniza a organização da Caravana da Transformação

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (13.06),  para parabenizar a organização e enfatizar  a importância da Caravana da Transformação. “Pela primeira vez tive a oportunidade de participar. Sem dúvidas é um trabalho muito importante para a população. O atendimento em cada região é muito significativo”, explicou o parlamentar.


O objetivo da Caravana é proporcionar a melhoria da qualidade da saúde mato-grossense. Os serviços que compõem os atendimentos de saúde da Caravana da Transformação integram a rede do Sistema Único de Saúde (SUS). O programa conta com uma grande estrutura formada por profissionais de saúde e unidade móveis adaptados para realização de procedimentos oftalmológicos, diagnósticos, vacinação e cirurgias. Entre as especialidades oferecidas estão: Cirurgia Geral, Ginecologia, Dermatologia e Cardiologia.


A cidadania também é uma missão deste programa. Emissão de documentos, orientação sobre mercado de trabalho e assessoria jurídica são algumas das ações realizadas.


Em sua sétima edição a Caravana atendeu mais de 4 mil pacientes no município de Alta Floresta (800 KM de Cuiabá). Além de Alta Floresta, a Caravana também atende os municípios de Apiacás, Carlinda, Colíder, Itaúba, Marcelândia, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena e Paranaíta

Fonte: Assessoria
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Política
17/08/2017
15/08/2017
14/08/2017
09/08/2017
04/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias