Bem vindo ao site Porto Notícias, Domingo, 25 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Porto dos Gaúchos
     
18 de Maio, 2017 - 16:39
Delegado Agregado Daniel Vian representou produtores de soja e milho de Porto dos Gaúchos no Circuito Aprosoja em Tapurah

  No destaque o presidente Endrigo

Delegado Agregado Daniel Vian representou produtores de soja de Porto dos Gaúchos no Circuito Aprosoja em Tapurah


O 12º Circuito Aprosoja/2017, evento, organizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), teve mais uma etapa na noite de quarta-feira dia 17 em Tapurah.


Esta semana o Circuito Aprosoja percorre a região norte, e de 15 a 19 de maio é a vez de Cláudia, Sinop, Vera, Sorriso, Tapurah, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum receberem a etapa.


Na quarta-feira, produtores da região lotaram o centro de eventos do CTG em Tapurah para acompanharem as palestras do evento, oportunidade em que além de prestar contas e se aproximar mais dos associados, a Aprosoja ouviu as demandas do setor.


Os produtores de Porto dos Gaúchos, que pleiteiam um Núcleo da Aprosoja no município, e já fazem parte da entidade agregado ao Núcleo de Tapurah, foram representados por Daniel Vian, produtor de soja no município.


Daniel é delegado agregado do município ao Núcleo de Tapurah representando os produtores de soja e milho de Porto dos Gaúchos, e tem como delegado agregado suplente Peterson Piovezan Staniszewski.


Para Daniel, que participou pela primeira vez de um evento como representante da classe, a Aprosoja está de parabéns. “Uma excelente apresentação do nosso presidente Endrigo Dalcin explicando as funções e conquistas do setor em prol da nossa classe ruralista, e a palestra foi motivacional e nos instiga a buscar novas alternativas para melhoria na rentabilidade”, destacou Vian.


Este ano o tema abordado é o trabalho em conjunto e cooperação, com objetivo de mostrar que juntos o setor é mais forte. “A própria criação da Aprosoja, em 2005, foi feita em um momento de crise e, desde então, a instituição cresceu e é uma entidade representativa de classe feita pelo agricultor e para o agricultor”, explica o presidente da Aprosoja, Endrigo Dalcin.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Porto dos Gaúchos
23/06/2017
22/06/2017
21/06/2017
20/06/2017
18/06/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias