Bem vindo ao site Porto Notícias, Sábado, 24 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Regionais
     
13 de Abril, 2017 - 08:46
Durante o Pró-Estradas em Juara, deputado Oscar Bezerra diz que as transformações têm acontecido na região e em MT

  Oscar Bezerra em Juara

“O governo do estado tem investido pesado em MT em nossa região e as transformações tem acontecido”. Assim definiu o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) durante sua fala na passagem da comitiva Pró-estradas liderada pelo vice-governador Carlos Fávaro por Juara e o vale do Arinos na manhã da última terça-feira dia 11 em Juara.


Para o deputado, o governo de Pedro Taques e Carlos Fávaro investiu pesado na transformação das rodovias de Mato Grosso.


Um exemplo citado pelo deputado foi a imediata recuperação dos buracos que começaram a surgir no trecho do asfalto que foi recuperado recentemente entre Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e Juara. “O que causou os buracos que começaram a aparecer agora foi a base malfeita no passado, mas mesmo assim a empresa Zoopone foi acionada pela Sinfra para restaurar todos os buracos que se abriram no trecho, e vai ficar intacto novamente este pavimento, assim como na saída de Juara para Brasnorte e até o trevo que será todo recuperado”, destacou Oscar.


O deputado adiantou também que já tem ordem de serviço do governo do estado para recuperação de Brasnorte até Juína. “Estamos negociando também o trevo de Juína, as duas pontes que estão sem cabeceiras e várias outras ações como a pavimentação do aeroporto de Juara, que é um sonho que temos em trazer para Juara o voo regular de uma empresa aérea, pois temos potencial para isso, e os produtores de Juara já estão em início de conversação para colaborar com R$ 2 milhões, juntamente com a prefeitura e o governo do estado completaria com mais R$ 4 milhões para conclusão dessa obra, fazendo com que o sonho se torne realidade, integrando totalmente esta região com o resto do Brasil”.


A assinatura do ato que lançou a obra de pavimentação dos 35-km entre Tabaporã e a MT-220, também foi citada pelo deputado. Para Oscar, a obra incluirá Tabaporã no rool dos municípios ligados via asfalto com a BR-163, facilitando o acesso da população a Sinop, maior polo industrial do nortão. “É um sonho do município de Tabaporã, um município que já produz Mil hectares de lavoura. Essa região englobando Juara, Tabaporã, Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos em breve vai esta plantando muito mais que Lucas do Rio Verde e Mutum Junto, pois temos potencial para isso. Aí vem Alta Floresta com outro potencial gigante, e aí o sonho da ligação do asfalto de Juara com Alta Floresta pela MT-325”, disse o deputado.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Regionais
24/06/2017
22/06/2017
17/06/2017
12/06/2017
11/06/2017
06/06/2017
02/06/2017
30/05/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias