Bem vindo ao site Porto Notícias, Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Regionais
     
19 de Abril, 2017 - 21:45
Com apoio aéreo, Operação Bairro Seguro iniciou-se nesta quarta em Juara e vale do Arinos

  Foto Rede Social

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (19.04), a “Operação Bairro Seguro”. A ação ocorre simultaneamente nos 141 municípios de Mato Grosso. E em Juara, uma aeronave veio para reforçar o policiamento da região.


O Major PM Félix ressaltou que a Polícia Militar de Juara vem sempre realizando operações para coibir os possíveis crimes no município. Entre os dias 5 a 10 de abril, aconteceu uma operação com foco na contenção de roubos, furtos e homicídios. O Major reforçou dizendo que nas próximas semanas acontecerão novas operações.


Um helicóptero esteve sobrevoando a cidade durante essa quarta-feira (19), além da região urbana de Juara, as comunidades, área rural e outros municípios também terão a presença da aeronave reforçando assim o policiamento nas localidades.


Durante a manhã de terça-feira, aconteceu um roubo na agencia dos correios de Porto dos Gaúchos, onde com uma ação rápida a PM daquele município conseguiu prender o principal suspeito de cometer o crime que já era conhecido por outros roubos do mesmo tipo.


O Coronel Zanca do Corpo de Bombeiros Militar em visita na região do Vale do Arinos, falou que entre os objetivos da Operação Bairro Seguro está a integração dos órgãos de segurança pública, para assim tornar os bairros seguros nas cidades mato-grossenses.


A aeronave esteve presente em vários outros municípios e agora se encontra em Juara para ajudar na contenção de atos ilícitos na cidade. A tripulação do helicóptero é composta por dois pilotos e mais três tripulantes além de contar com mais dois soldados de apoio solo. Equipes das policias militar e civil também reforçam a operação.


“Com relação à presença do helicóptero, é para deixar a população mais segura”. Informou o Coronel.


O trabalho da Operação deve se estender nas regiões norte e noroeste do Estado até o final do mês de abril.

Fonte: Acesse Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Regionais
26/06/2017
24/06/2017
22/06/2017
17/06/2017
12/06/2017
11/06/2017
06/06/2017
02/06/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias