Bem vindo ao site Porto Notícias, Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo


Se você já precisou da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como você avalia o atendimento que teve?
Bom
Ruim
Ótimo
Péssimo

 Regionais
     
15 de Maio, 2017 - 06:09
Porto dos Gaúchos vence Nacional de Juara nos pênaltis e se consagra campeão da Copa Arinos de Futebol de Campo Veterano 2017

  Foto Porto Noticias

Em jogo disputado no campo da Aspunort em Novo Horizonte do Norte na tarde de domingo (14-05), a seleção veterana de Porto dos Gaúchos levou a melhor e venceu nos pênaltis, ficando com o título da Copa Arinos de Futebol de Campo Veteranos 2017.


O jogo começou com um pouco de atraso e depois do empate em 01 x 01 no tempo normal, com gols marcados por Gino para Porto dos Gaúchos e Vaguinho para Juara, a disputa do título foi para os pênaltis, e com o campo quase no escuro a seleção de Porto dos Gaúchos levou a melhor e venceu a final. A partida de disputa final que fazia parte do cronograma de programação das festividades do 31° aniversário de emancipação Politico Administrativo de Novo Horizonte do Norte não teve a equipe da casa na final, mas mesmo assim o público novo-horizontino lotou a beira do gramado para prestigiar a partida.


“Faz tempo que estamos batalhando por este título e fomos abençoados por Deus hoje e conseguimos a vitória na raça e na humildade. Já perdemos duas vezes para o Nacional na final desta competição e agora chegou a nossa vez”, destacou Giovane da seleção de Porto dos Gaúchos. 


O goleiro Carlos Eduardo o “Carlão”, também lembrou as duas outras vezes que a seleção de Porto dos Gaúchos ‘bateu na trave’ e não conseguiu o título, e enalteceu a conquista em cima do adversário tradicional; “Desta vez nos sagramos campeões e é uma alegria ter começado como goleiro deste a primeira copa Arinos Veterana, e hoje como o goleiro titular Paçoca está hospitalizado, tive a honra de ser o goleiro do jogo e consegui ajudar nossa equipe chegar ao título” destacou.


O secretário de Esportes de Juara e atleta da equipe do Nacional, Vilmar Carleto, também avaliou a disputa final; “A gente jogou bem, fizemos a melhor campanha, fomos superiores no tempo normal, mas ganha quem faz mais gols”.


O secretário e Esportes de Porto dos Gaúchos, que deu todo o respaldo para que a seleção de seu município participasse da competição também avaliou a conquista do título inédito; “Pra nós é motivo de orgulho participar dessa conquista hoje, e não podemos deixar de agradecer a todos da imprensa que acompanham as nossas ações a frente da secretaria, as pessoas que nos apoiam, tanto do setor privado como os que fazem parte da administração municipal, ao prefeito Baxinho que nos dá todo o respaldo e a todos que de uma forma ou de outra colaboram com o esporte de Porto dos Gaúchos. Esse título não é da secretaria, é de toda a população de Porto dos Gaúchos. Esse título dedico também ao goleiro Paçoca que está internado e não pode participar da final”, dedicou o secretário.


O prefeito Silvano Neves de Novo Horizonte do Norte que acompanhou a partida parabenizou a equipe do Departamento de Esporte de seu município pela organização da competição e também a equipe portogauchense pela conquista. “ Resultados superados, as comemorações do aniversário de Novo Horizonte do Norte supriram as expectativas, todos da região participaram e só tenho de agradecer a toda a população e vocês da imprensa pela presença nas comemorações de Novo Horizonte do Norte”, disse.


Após a conquista do título, a seleção portogauchense chegou a cidade e foi recepcionada com uma carreata pela avenida principal, que terminou com um churrasco onde torcedores e atletas participaram.


          

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Regionais
26/06/2017
24/06/2017
22/06/2017
17/06/2017
12/06/2017
11/06/2017
06/06/2017
02/06/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2017 - Porto Notícias