Ações da polícia contra drogas e a violência fizeram a diferença em 2016 e 2017 em Porto dos Gaúchos e Tabaporã, diz delegado

O delegado Albertino Felix de Brito Junior informou que em 2016 e 2017 foram desenvolvidas várias ações policiais contra o tráfico de drogas em Porto dos Gaúchos, delegacia a qual ele é titular e em Tabaporã por onde também responde.

“Determinei a prisão de dezenas de traficantes, foram feitas apreensão de mais de 30 kg de drogas, onde ocorreu em Tabaporã a primeira incineração de drogas em um trabalho policial integrado com participação das polícias Militar e Civil”, destaca Brito Junior.

O delegado disse também que foram realizados vários trabalhos preventivos com palestras nas escolas sobre drogas e violência, no intuito de conscientizar os pequenos para que não sejam aliciados por traficantes ou se envolvam em violência.

“Serão realizadas mais palestras contra as drogas em Tabaporã, Americana do Norte e gleba Mercedes já em setembro, visando prevenir a entrada de entorpecentes nas escolas destas localidades.

A população deve colaborar com a polícia que está sempre agindo contra esses traficantes de drogas para que não levem drogas para os nossos colégios, aliciando nossas crianças e adolescentes. Todos devem fazer seu papel e caso tenham conhecimento denunciar”, destaca o delegado, que ainda reforça que a sociedade deve sempre confiar no trabalho policial para que a instituição seja fortalecida com o apoio da população na luta contra o tráfico.

Fonte: Porto Noticias

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.