Home Juara Acrivale adia realização da 28ª Expovale em agosto em Juara e mantem programação para data futura

Acrivale adia realização da 28ª Expovale em agosto em Juara e mantem programação para data futura

4 min ler
0

A direção da Associação dos Criadores do Vale do Arinos – Acrivale, com sede em Juara-MT, emitiu nota nesta sexta-feira (29 de maio/2020) anunciando o adiando a realização da 28ª edição da feira agropecuária do município, marcado para ocorrer em agosto/2020.

É a primeira vez nos 28 anos da festa, que é considerada a maior da região, que ela não será realizada.

Na nota, a diretoria informou que toda a agenda de shows e programação será mantida para a próxima data que ainda será definida de acordo com os avanços no combate e prevenção da COVID-19 no Brasil e no mundo.

Veja a seguir:

NOTA OFICIAL

A ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, vem por meio desta comunicar que devido a situação atual e as legislações municipais, estaduais e federais com relação a pandemia que prezam pela saúde e bem estar da população e que restringem a realização de eventos com aglomeração de pessoas, a 28ª Expovale será adiada para uma data ainda a ser definida.

Informamos também que toda a agenda de shows e programação será mantida para a próxima data que será definida de acordo com os avanços no combate e prevenção da COVID-19 no Brasil e no mundo.

A ACRIVALE segue as orientações conforme dispostas na MP Nº948, de abril de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).

O evento será remarcado e todos os direitos adquiridos através da compra da cartela antecipada serão mantidos aos consumidores.

A ACRIVALE segue no propósito de trabalhar para oferecer um evento de qualidade e com toda a segurança que a população de Juara e região merece.
Contamos com a compreensão de todos e assim que se definir a nova data faramos o anúncio oficial.

Sem mais para o momento, agradecemos.

Att.
Diretoria.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…