O advogado Weberkrey Ribeiro Botelho de 40 anos, veio a óbito após ser alvejado por disparo de arma de fogo no residencial bandeirantes Juína; uma mulher também recebeu disparos.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 03-12 por volta das 03:00 da manhã, quando a vítima que estava no Espetinho próximo do local do fato, acabou decidindo ir embora, e ao estar em sua caminhonete Toyota Hilux de cor branca, o atirador chegou em uma Toyota Hilux de cor para e atirou contra as duas vítimas, fugindo em seguida.
Informações são que o atirador era ex-marido da mulher que acabou sendo alvejada.
A mulher também recebeu disparos de arma de fogo na região das duas pernas, e do braço esquerdo, e foi socorrida pela unidade Móvel de Urgência (SAMU), ao Pronto Atendimento (UPA).
Já a vítima fatal, o advogado Weberkrey Ribeiro Botelho, já se encontrada sem os sinais vitais quando da chegada do Samu.
Em seguida logo após o crime, a Polícia recebeu via 190 denúncia, de que haviam visto a caminhonete do suspeito de ter atirado contra as vítimas indo sendo Castanheira. Imediatamente a guarnição iniciou as rondas logrando êxito em deter o atirador a 5 quilômetros de Juína em uma estrada vicinal.
No momento da abordagem o suspeito resistiu à prisão em flagrante e foi utilizado o uso da força policial utilizar algemas, que logo após encaminhou o mesmo para delegacia.
Em suas vestimentas foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado no momento do crime.
Fonte: Porto Noticias/com Portal Juína Mais