Brasas de Porto dos Gaúchos vence Tabaporã nos pênaltis e está na final da Copa Arinos contra o Remo de Juara

A equipe “Os Brasas”, que representa Porto dos Gaúchos na Copa Arinos de Futebol de Campo 2018, está na final da competição.

A passagem para a grande final foi neste domingo (09 de dezembro/2018) quando em jogo disputado no campo municipal Nelson Rezer, a equipe Os Brasas venceu a seleção de Tabaporã nos pênaltis, após o empate no tempo normal. Jogando em casa, a equipe portogauchense perdia por 02 x 01 até o 40 do segundo tempo, quando conseguiu o empate e levou a disputa semifinal para os pênaltis.

Nas penalidades Os Brasas se saíram melhor e passaram para a semifinal. A fina será contra a tradicional equipe do Remo de Juara no próximo domingo dia 16 de dezembro em Porto dos Gaúchos. Para chegar à final, o Remo venceu o América também de Juara na semifinal no domingo dia 09 pelo placar de 03 x 01.

Por ter feito a melhor campanha no campeonato, Os Brasas de Porto dos Gaúchos vão disputar a final em casa, conforme está previsto no regulamento da organização que este ano ficou por conta da secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos.

O secretário de Esportes Ricardo Mano convida toda a população para prestigiar a final no domingo dia 16 as 15:00hs, e torcer pela equipe portogauchense. Antes, as 13:00hs tem um jogo preliminar amistoso entre equipes mistas de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: