Deputado estadual Oscar Bezerra emite nota à imprensa sobre acusação de corrupção

Amigos, imprensa e companheiros de Mato Grosso, nesta quinta-feira (24.08), o Jornal Nacional, da Rede Globo, veiculou uma reportagem com imagens da ex-deputada estadual e atual prefeita de Juara, Luciane Bezerra, recebendo uma certa quantia em dinheiro. Venho por meio desta nota, explicar a realidade dos fatos. Na ocasião, Luciane, estava recebendo parte de uma dívida contraída pelo próprio ex-Governador de Mato Grosso. Que fique claro, não se tratar de propina alguma.

Ressalto a integridade de Luciane e de nossa carreira política. Lembrando que Luciane foi eleita deputada estadual em 2011, e sempre atuou de forma incisiva contra a corrupção, sendo oposição ao Governo de Silval, o que mostra a toda a população que não existe nenhum tipo de relação com os fatos expostos na delação. Pela atuação coerente de Luciane, sempre soubemos que em um momento ou outro haveria perseguição.

Até o momento não fomos procurados por nenhuma autoridade para explicar os fatos. E, após sermos chamados, nossos advogados irão tomar as medidas cabíveis e iremos analisar o conteúdo do material e da delação.

Continuamos a disposição de toda a sociedade e imprensa para sanar qualquer dúvida. Muito obrigado, pela compreensão.

OSCAR BEZERRA

Deixe seu comentário: