Desinformado, prefeito de Porto dos Gaúchos tenta desqualificar matéria do Porto Noticias e fala em processo

Hoje meio dia me ligaram pra falar pra sintonizar na TV local pra ver o prefeito de Porto dos Gaúchos dizendo que teve matérias deturpadas em “site” a respeito da questão territorial entre a São Joao em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Quando sintonizei, qual não foi minha surpresa ao ver o gestor nervoso, falando coisas desconexas, como “calada da noite”, “grilagem” etc..etc…

Me causou estranheza o gestor estar tão mal informado e assessorado, uma vez que ele nem mesmo deve ter lido a matéria publicada no Porto Notícias sobre a questão, pois tudo que está escrito foi com base em informação oficial do INDEA e em nenhum momento foi citado algo como “grilagem” ou “leis na calada da noite” como ele se referiu. (Obs: Ele dever ter confundido conversa de rua e postagens de terceiros em redes sociais como matéria do site rsrsrsrs)

Veja a matéria em questão

Ainda teve o disparate de cobrar que seja colocado no site matérias enaltecendo os atos da gestão municipal…hora Sr. prefeito, pra que vossa excelência paga assessoria de imprensa? ??

Isso é obrigação de sua assessoria, fazer e enviar a imprensa as matérias das ações do executivo, coisa que não está fazendo… Nem mesmo o site oficial da prefeitura está sendo atualizado.

Me preocupa um gestor municipal falar em um canal de TV que fica nervoso e que quer processar por coisas do tipo, mostrando total despreparo.

Por outro lado, me agrada ver que o quê escrevo tem o poder de fazer a classe política se mexer e pelo menos “tentar” dar explicação a população.

Quanto a ameaças de processo, não me preocupa nem um pouco, pois ainda não vivemos em uma ditadura, e a lei é para todos….

Meu muito obrigado.

 

 

Por Roseno Barros

 

 

 

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?