Empresário Edinho Paiva participa da 16ª Expoporto em Porto dos Gaúchos e fala de política e desenvolvimento

O empresário Edinho Paiva que participa das festividades da 16ª Expoporto em Porto dos Gaúchos neste final de semana, falou com exclusividade ao Porto Notícias sobre suas pretensões políticas para o ano que vem.

Na entrevista Edinho falou de planos e projetos futuros caso concretize sua candidatura e futura eleição ano que vem.

Edinho que vem participando e apoiando várias festividades do gênero por toda a região norte do estado, destacou que com Porto dos Gaúchos não podia ser diferente, pois é uma região com a qual tem forte ligação, uma vez que possuiu muitos amigos e até recentemente tinha propriedade no município.

“Um evento que representa o agronegócio, a agricultura está cada dia mais forte no município, então eu não poderia ficar fora deste evento, destacou Edinho.

Paiva tem marcado presença nos municípios do nortão com intuito de fortalecer seu projeto de candidatura a deputado estadual em 2018.

Como candidato a prefeito em Alta Floresta, ele foi o primeiro que levantou a bandeira da necessidade de interligação da região norte e noroeste pela MT-325 rumo a Alta Floresta, ligando também com a MT-208 e MT-419 facilitando acesso ao porto de Miritituba e Itaituba no estado do Pará, e também o porto de Santarém. “Isso facilitará o escoamento de toda a produção desses municípios aqui do vale do Arinos, formando um novo corredor” destacou Edinho que lembrou que somando toda a região a ser beneficiada, são mais de 02 milhões de hectares que ainda podem ser preparados para a produção de grãos.

Política atual

Sobre o atual cenário político, com surgimento de vários escândalos envolvendo detentores de cargos públicos a cada dia, Edinho disse que sua visão política ainda é como a de todo cidadão de bem; “Eu acredito em uma política honesta como eu vi meu pai fazer quando foi deputado, como vi meu tio fazer em Mirassol do Oeste quando foi prefeito, uma política defendendo o povo, o trabalhador e não fazendo da política um meio de vida, como muitos estão fazendo atualmente, usando a política apenas para enriquecerem. Eu não tenho esse intento, quero estar junto com as famílias e com aquelas pessoas que realmente precisam de saúde, estrada, educação, esse é o projeto de Edinho Paiva”, colocou.

O empresário afirma que ainda é preciso ter esperança na classe política, e que depois de 25 anos do seu pai ter saído da vida pública ele encarou esse desafio por acreditar na política que seu pai fazia, defendendo o trabalhador, os produtores, com uma política sem precisar barganhar e roubar, “Essa é minha visão, uma política limpa, basta de corrupção em nosso pais”, conclamou Edinho Paiva.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: