Fertiláqua inicia parceria com Grupo VMX em Porto dos Gaúchos na área de nutrição foliar

Durante confraternização do grupo VMX com produtores de Porto dos Gaúchos na última quarta-feira dia 06 de setembro, foi apresentado pelo representante da Fertiláqua Renato Lucio Correia Braga, todo o portfólio da empresa, e uma explanação sobre a parceria que está sendo firmada entre a Fertiláqua e o Grupo VMX.

O Grupo Fertiláqua que se origina da união da Aminoagro, Dimicron e Maximus, formando uma das três maiores companhias do mercado brasileiro de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, atua em todo o território nacional, e em outros países da América Latina.

Conforme Renato, o objetivo da apresentação aos produtores foi explanar sobre o início da parceria da Fertiláqua com o Grupo VMX na parte de nutrição foliar, e apresentar os serviços oferecidos pela empresa, que será entregue também ao produtor através desta parceria com a VMX.

“Vamos trabalhar com foco nessa região de Porto dos Gaúchos e Juara, e estamos iniciando essa parceria para expandir os negócios para esta região do Mato Grosso”, disse.
Mais informações sobre a parceria e o portfólio da Fertiláqua podem ser obtidas com Renato Braga no telefone: (65) 99621-3565.

A Fertiláqua conta com um centro de distribuição em Cuiabá, dois Laboratórios de Análise de Sementes (LAS) e dois Centros de Inovação Tecnológica (CIT).

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários