Novo Horizonte do Norte

Governador assinará convenio para construção de 48 unidades habitacionais em Novo Horizonte do Norte

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes cumprira agenda de compromissos em Juína na próxima segunda-feira dia 09 de maio, quando assinará diversos convênios que beneficiam municípios da região.

Entre os convênios que serão assinados pelo governador, estão a parceria com a prefeitura para construção de 48 unidades habitacionais em Novo Horizonte do Norte, e ainda para asfaltamento das ruas do projeto habitacional.

Juara também assinará convenio com o governo do estado para obra de asfaltamento de ruas dos bairros Continental, Jardim California e Primavera.

Além de Juara e Novo Horizonte do Norte, Juína também será contemplada com atos de assinatura de vários convênios na segunda-feira.

Após o ato de assinatura dos convênios, Mauro Mendes se reúne com lideranças politicas da região as 13h no centro de eventos Chapolin.

Fonte: Porto Noticias

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com