Home Juara Homem foi morto com disparo acidental de arma de fogo em fazenda no interior de Juara no domingo, 17 de julho

Homem foi morto com disparo acidental de arma de fogo em fazenda no interior de Juara no domingo, 17 de julho

2 min ler
1

Mauricio Almeida de 32 anos, natural e Juara, morreu após um acidente com arma de fogo na fazenda Monte Azul na estrada Rodolfo Ferro (73-km de Juara) por volta das 20:30hs de domingo, 17 de julho.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o homem que trabalhava como peão na fazenda, chegou no alojamento onde outros colegas faziam ingestão de bebida alcoólica e pegou uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 que estava sobre a cama de um dos colegas, e passou a bater com a coronha no chão, momento em que ocorreu o disparo acidental, uma vez que a arma estava municiada.

O tiro atingiu o queixo da vítima, que já caiu ao solo agonizando.

Após informada, a Policia Civil esteve no local e librou o corpo para a funéria Cristo Rei, que encaminhou para Juara onde passou por necropsia e o sepultamento será as 17hs desta segunda-feira (18). Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias da morte, e a arma de fogo irregular foi apreendida pela Policia.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

O Estado de Mato Grosso do Norte para chamar de seu

Sem nenhuma afinidade ou identidade. Assim é a relação de Cuiabá com o Nortão, região que …