Mais de 30% dos aprovados no concurso da Seduc foram empossados

Dos 1.764 nomeados no concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) no último dia 7, 31% já foram empossados pelo governo do Estado. O restante já está com a posse agendada, segundo a assessoria da Secretaria de Gestão. O prazo de posse desta segunda etapa se encerra no dia 4 de junho. O efetivo exercício se dará no dia seguinte.

Nesta segunda etapa foram nomeados 839 novos professores da Educação Básica, 357 para o cargo de Técnico Administrativo Educacional (TAE) e 568 para o cargo de Apoio Administrativo Educacional.

Conforme cronograma divulgado pelas secretarias de Gestão e Educação, a perícia médica também deve ser agendada e pode ser realizada em uma das quatro Gerências Regionais ou em Cuiabá. Todos os documentos necessários para a posse estão disponíveis na Instrução Normativa.

A lista da terceira etapa da posse do concurso da Educação está prevista para ser publicada no dia 2 de julho, no Diário Oficial do Estado.  As posses serão realizadas entre os dias 6 e 30 de julho.

Fonte :

Show de Noticias

Deixe seu comentário: