Médico de 36 anos sofre infarto fulminante e morre em hospital

O médico Rafael Vidigal de Matos, de 36 anos, faleceu vítima de um infarto fulminante, na tarde de sexta-feira (17) no município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Rafael era filho do renomado nefrologista João José de Matos, que atua na mesma cidade. Nas redes sociais, amigos da família mandam mensagens de conforto.

O médico teria trabalhado no plantão da Unidade de Pronto Atendimento do município. Já pela manhã ele teria passado mal e no início da tarde teria morrido por uma parada cardíaca. Equipes do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram para o local assim que ficaram sabendo do caso. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu, indo a óbito.

No perfil da esposa de Rafael, muitos amigos enviam mensagens de apoio e conforto para a família. “Palavra nenhuma vai melhorar sua dor neste momento. Que Deus em sua infinita bondade e Maria com seu manto sagrado, cubra você de bençãos neste momento e que conforte grandemente seu coração! Força!”, disse uma das amigas. Rafael era filho do renomado nefrologista João José de Matos, que atua em Tangará da Serra.

O sepultamento ocorreu no final da manhã deste sábado.

Fonte:
Olhar Direto

Comentários

comentários