Mulher deita na avenida da FEB e morre atropelada por Corolla

Suellen Cristina Pereira, de 27 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (28), após ser atropelada por um Corolla, na avenida da FEB, em Várzea Grande. A vítima teria deitado na pista, pouco antes do ocorrido. O motorista do veículo não conseguiu frear a tempo e a jovem veio a óbito na hora.

Segundo as informações da polícia, o condutor do veículo identificado como, P.R.B., de 32 anos disse que seguia pela avenida, em direção ao Centro, quando ainda conseguiu ver a mulher deitada no asfalto. Ele relatou ainda que tentou desviar da vítima, mas não teve tempo hábil para fazê-lo.

A vítima foi atropelada e o veículo ainda andou por mais 200 metros antes de parar. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, quando os socorristas chegaram, a mulher já havia morrido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte :

OD

Deixe seu comentário: