Neri Geller rebate acusações de Silval e diz que pagou dívida com Fávaro com milho

O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura Neri Geller, em nota encaminhada a redação do Porto Noticias, negou que tenha participado da negociata denunciada pelo ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa.

Segundo Silval, Fávaro teria recebido dinheiro de propina da empresa Martinelli, que teria, em contrapartida, recebido incentivos fiscais do programa Prodeic, em uma negociata que visava ajudar o ex-ministro da Agricultura Neri Geller, que estava devendo dinheiro a Fávaro e não tinha condições de honrar.

Ainda segundo o denunciante, ele teria pessoalmente autorizado a concessão do Prodeic a Móveis Martinello, mesmo sabendo que se tratava de empresa de comércio. Após a concessão do Prodeic, Silval teria conversado com Neri Geller e Carlos Fávaro, tendo ambos confirmado que o empresário pagou a dívida e o problema já estava resolvido.

Veja a Nota de Neri Geller.

Com relação às informações difamatórias do ex-governador Silval Barbosa, tenho a esclarecer que minha dívida com o vice-governador Carlos Fávaro foi totalmente quitada com milho, mediante depósitos e maquinário agrícola de minha propriedade, sendo absolutamente inverídicas as declarações do ex-governador.

Em momento algum a negociação envolveu o senhor Silval Barbosa, que hoje, no afã de justificar seus atos ilícitos, tenta envolver pessoas de bem. A Justiça há de prevalecer sobre estas ilações e a verdade dos fatos virá à tona, provando a inocência de cidadãos que cumprem suas obrigações e nada têm a temer.

NERI GELLER

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: