Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte celebrou confraternização entre Antigos e Atuais moradores com partida de futebol memorável

Novo Horizonte do Norte celebrou confraternização entre Antigos e Atuais moradores com partida de futebol memorável

4 min ler
1

Evento ganha destaque como tradição local e reúne ex-moradores e atuais em atmosfera de festa e amizade

Novo Horizonte do Norte recebeu no último sábado, dia 19 de agosto, a segunda edição do evento de confraternização entre moradores antigos e atuais, evento que tem tudo pra ser consagrado no calendário de eventos do município. 

O campo de futebol da Aspunort, foi o ponto de encontro emocionante para aqueles que moraram em Novo Horizonte do Norte em alguma época da vida e guardam memórias da cidade, e para os atuais residentes. Uma partida de futebol se desenrolou entre as equipes formadas por moradores “atuais x antigões”, trazendo consigo não apenas a competição saudável, mas também uma oportunidade de reencontro e reavivamento de amizades.

O evento teve sua primeira edição em 2019, no entanto, com a chegada da pandemia, ficou sem ser realizado durante três anos. A saudade e a ansiedade se misturaram quando, finalmente, o campo voltou a receber a energia contagiante do encontro, que trouxe ex-moradores chamados de antigões de diversos municípios onde residem atualmente, muitos deles que a muitos anos não pisavam na terra que um dia chamaram de lar.

Para alguns, esse evento proporcionou a oportunidade de reencontrar amigos de longas datas e reviver momentos que só poderiam ser desenterrados por meio de histórias compartilhadas.

O confronto em campo entre os times formados por moradores atuais e antigões resultou em um placar inexpressivo. A equipe de moradores atuais saiu vitoriosa, com um elástico placar de 8 a 5, mas a verdadeira vitória foi o espírito de camaradagem e alegria que encheu o ar, independentemente do resultado.

À medida que o sol se pôs sobre o campo, a celebração continuou a noite com um jantar compartilhado por todos os presentes. Conversas animadas e risadas ecoavam ao redor, enquanto os moradores antigos e atuais se conectavam, trocando experiências e atualizações sobre suas vidas.

O evento de confraternização entre antigões e moradores atuais de Novo Horizonte do Norte, reafirmou-se como um ponto alto do calendário local. A confraternização deixou uma mensagem clara, Novo Horizonte do Norte está determinado a preservar essa tradição por muitos anos vindouros, e o prefeito Silvano adiantou até que pode se pensar em incluir este evento nas festividades do aniversário da cidade.

Veja os gols da partida

Fonte: Porto Noticias

ASSISTA A TRANSMISSÃO COMPLETA ABAIXO

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Deputada Sandy e secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos apresentam potencial turístico da região em Brasília

A deputada estadual Sandy de Paula esteve no Ministério do Turismo, em Brasília, nesta seg…