Novo Horizonte do Norte encerra neste domingo dia 13 festividades de aniversário com show dos humoristas Nico e Lau

A cidade simpatia de Novo Horizonte do Norte (18-km de Porto dos Gaúchos) teve uma intensa programação durante a semana que antecedeu ao aniversário de 32 anos de emancipação político administrativa, comemorado neste domingo dia 13 de maio.

Disputas esportivas, ciclismo, festival de calouros, competição de laço e shows com artistas regionais na noite de sábado dia 12 foram algumas das atividades da programação da semana de aniversário do município que é administrado pelo prefeito Silvano Pereira Neves (PSD).

O último evento da programação festiva será o show humorístico da dupla cuiabana Nico e Lau, que acontece na noite deste domingo dia 13 de maio as 19hs no centro de eventos Sagrado Coração de Jesus com entrada gratuita para toda a população novo-horizontina e da região que estão convidados.

O prefeito faz questão de destacar que o show com entrada franca é um presente da administração a população pelo aniversário de criação do município, e também pela passagem do dia das mães, que também é comemorado neste domingo dia 13.

Nico e Lau foram criados em 1995 pelos atores Lioniê Vitório e J. Astrevo após mais de uma década de carreira artística atuando em teatro.

A dupla já lançou 4 CDs musicais. Em 1998 o primeiro: dança do lambari, em 2000 o segundo: ‘arripiá’, o terceiro em 2003 ‘acho que tô apaixonado’ e em 2006 o quarto – ‘agitano na balada’.

Desde 2005 veicula o programa minuto do humor na TV Centro América e a partir de 2007 na TV Morena em Mato Grosso do Sul.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: