Home Novo Horizonte do Norte Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo para cadastro reserva para área de saúde

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo para cadastro reserva para área de saúde

3 min ler
0

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), tornou público, a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado, para criação de CADASTRO DE RESERVA, com a finalidade  de dar apoio as ações operacionais nos órgãos municipais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento a pandemia de COVID-19.

O objeto do presente edital Nº 002/2020 é a criação de cadastro de reserva com vistas à futura contratação temporária de profissionais.

A seleção será executada sob coordenação da Secretaria Municipal de Administração.

A seleção, será realizada em uma única etapa, através de análise e avaliação curricular, de caráter eliminatório com pontuação máxima de 100 (cem) pontos, para cada cargo.

A contratação dar-se-á mediante termo de contrato, com prazo da vigência de 90 (noventa) dias, contado a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por mais 90 (noventa) dias, podendo ser rescindido de forma unilateral.

As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 10 de julho de 2020, através dos e-mails: (admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br).

O resultado final dos classificados será devidamente homologado e publicado no site da prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte no dia 14 de julho de 2020.

As vagas são para motorista, enfermeiro (a), técnica em enfermagem e zeladora.

Os salários variam entre R$ 1.045,00 (um mil e quarenta e cinco reais) e R$ 3.451,53 (três mil e quatrocentos e cinquenta e um reais e cinquenta e três centavos).

Edital

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…