Professor que lecionou em Porto dos Gaúchos é encontrado morto a facadas em Juína

Uma denúncia anônima via 190, levou a Polícia Militar até a uma residência na tarde de hoje na rua Umuarama, bairro módulo 05, onde possívelmente teria acontecido um crime bárbaro.

A vítima é o professor Denis Alves de Farias, que morava sozinho na residência e foi encontrado morto com várias perfurações de faca. Ele estava caído semi nu na sua própria cama.

Segundo relatos do 3º Sargento PM Valdiney, uma pessoa que conhecia Denis foi até a residência do mesmo chamando o por várias vezes e sem obter respostas.

Diante do silêncio, a amiga do professor Denis resolveu adentrar a residência, onde ao entrar constatou que havia sangue nas paredes da residência, onde Dênis encontrava-se deitado sobre a cama com várias perfurações em seu corpo, já em óbito.

Segundo informações da polícia, a moto do professor uma XRE de vermelha Dênis não se encontrava na residência, uma vez que as pistas podem levar a um crime de latrocínio.

Denis possuía serviços de câmara de segurança em sua residência, porém as mesmas foram arrancadas e levadas para evitar que se registrasse o fato ocorrido.

A polícia encontrou uma chave com um cadeado jogado junto ao portão, onde tudo leva crer que o assassino utilizou a chave para abrir o portão e evadir-se do local. De acordo com laudos preliminares, Dênis pode ter sido morto ainda na madrugada, pois o sangue encontrado na residência indicava que o ato do crime já havia sido praticado há algumas horas.

A Polícia Civil e peritos da Politec já estão no local fazendo os primeiros levantamentos, e logo após o corpo do professor Dênis será encaminhado para o IML para efetuar o laudo de necropsia.

Denis Alves de Farias, veio do estado de Pernambuco, primeiro para Porto dos Gaúchos no final dos anos 90 onde lecionou por algum tempo, depois foi pra Juína onde foi professor de língua portuguesa, atuou por muito tempo nas escolas estaduais de Juína e por último dava aulas no IFMT Campus de Juína

Fonte:
Com Juína News

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?