Reportagem sobre Governo Taques que foi ventilada que passaria no Fantástico não foi ao ar

Durante a semana os comentários nos grupos de Whatsapp era de que o dominical Fantástico da rede Globo abordaria uma reportagem especial que traria a tona escandalos na Caravana da Transformação do governo Pedro Taques, mas os rumores acabaram não se concretizando.

Os rumores sobre a reportagem no Fantástico surgiram apos ser deflagrada no ultimo dia 03 de setembro a operação Catarata, pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), para investigar supostas fraudes no contrato firmado com a empresa 20/20 Médicos e Serviços, responsável pelos serviços oftalmológicos da Caravana da Transformação.

Apesar do repórter Maurício Ferraz da Globo ter ficado durante três dias em Mato Grosso, o Fantástico (Rede Globo) não exibiu na noite do último domingo (09) a reportagem e frustou os adversários de Taques, que davam como certa a reportagem e viam nela uma forma de afundar de vez a reeleição dele.

Há rumores de que a reportagem não foi ao ar após a emissora constatar que  a acusação feita pelo Ministério Público Estadual teria mais ‘cunho político’ diante do processo eleitoral.

 

Por Roseno Barros

Comentários

comentários