Réveillon 2018: Veja onde passar a virada de ano nas cidades do vale do Arinos

Neste ano todas as 04 cidades do vale do Arinos oferecem opções de Réveillon para diversão do público local e visitantes.

Opções é que não faltam para quem tem tradição de sair de casa com a família e os amigos para receber o ano novo.

Porto dos Gaúchos: A cidade vem mantendo nos últimos anos a tradição de realizar um grande réveillon, e este ano traz a banda A Trilha de Sinop, conhecida e querida por todos para animar a festa. Além do show haverá comidas e bebidas a venda nas tendas que estarão instaladas na praça, e uma grande queima de fogos para saudar o ano novo. A organização é da prefeitura municipal.

Novo Horizonte do Norte: A cidade manteve por muito tempo a fama de realizar o melhor réveillon da região, e este ano não vai deixar a desejar na realização do evento que será a partir das 22:00hs na avenida principal da cidade com animação da banda Alma Brasileira.Tabaporã: Tabaporã também vai ter a sua festa de réveillon em praça pública, e quem vai animar será a banda Terra Nativa, também aqui do Mato Grosso.

Juara: Em Juara, maior cidade do vale do Arinos, o público terá oficialmente duas opções de festa de réveillon, sendo uma fechada a partir das 23:30hs no centro de Eventos da Acrivale com 04 animações sendo; Leo Monteiro e banda, Théo Lima e Juliano e Banda, Sax And Beat (Dj) e Aline Dias e Banda. A organização é de Luciano Olivetto e equipe.

Ainda em Juara, tem a opção do réveillon público na praça dos Colonizadores no centro da cidade a partir das 20:00hs com shows com bandas, queima de fogos e feira gastronômica.

Escolha a sua opção de passar a virada do ano, beba com responsabilidade, se divirta e se beber não dirija, principalmente pra quem for se deslocar de um município para outro e encarar as estradas antes e depois da festa da virada.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: