O crime bárbaro foi registrado na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela, em Sorriso. Um rapaz, identificado como Lumar Costa da Silva, 28 anos, sobrinho de Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, a matou e arrancou o seu coração.
Segundo informações, o jovem foi até a casa de PatrÃcia Cosmos, filha de Maria e disse que a havia matado e lhe arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois disse que era apaixonado pela filha de PatrÃcia de apenas 07 anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho, interveio e Lumar acabou fugindo com o carro de PatrÃcia.
Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veÃculo contra os motores. Ele acabou preso pela PolÃcia Militar.
Revoltados, amigos e familiares de Maria estão em frente à delegacia da PolÃcia Judiciária Civil onde gritam por justiça.
Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz. Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saÃsse de sua casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou com requintes de crueldade.