Home Ultimas Notícias Suspeito de matar modelo fisiculturista em MT vai à polícia, diz ter cometido crime após rixa por causa mulher e é liberado

Suspeito de matar modelo fisiculturista em MT vai à polícia, diz ter cometido crime após rixa por causa mulher e é liberado

4 min ler
0

Um rapaz suspeito de ter matado o modelo fisiculturista Marcos Vinícius Pereira Pires de Camargo, de 22 anos, em um bar no domingo (9) no Centro de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, se apresentou à Polícia Civil nessa segunda-feira (10).

Marcos foi baleado pelas costas e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, Nicolas Locatelli foi até a delegacia acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado porque há havia passado o período de flagrante.

O G1 não encontrou o advogado ou o rapaz para falar sobre o caso.

Ele confessou o crime em depoimento ao delegado Henrique Trevizan e alegou uma ‘rixa’ antiga com Marcos motivada por um suposto ‘flerte’ da vítima com a namorada dele.

Segundo o delegado, havia uma ‘rusga’ antiga entre os dois jovens depois que Marcos teria flertado com a então namorada de Nicolas. Desde então, os dois ‘trocavam’, insultos, ofensas, provocações e até agressões físicas.

Ainda de acordo com o depoimento de Nicolas, ele pegou uma arma, que seria do pai dele, e foi até bar na expectativa de encontrar a vítima para mais um ‘confronto’.

Ele confessou que encontrou Marcos, atirou e fugiu. O suspeito revelou ao delegado que se livrou da arma durante a fuga.

Inicialmente o rapaz responderá pelo crime em liberdade. O delegado disse que o inquérito está avançado, pediu perícias e aguarda resultado de laudos. Depois da investigação, o caso será enviado para a Justiça de Mato Grosso, que pode ou não decretar a prisão do rapaz.

O caso

O crime ocorreu na madrugada de domingo no Centro de Rosário Oeste.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram entre quatro a cinco disparos e logo em seguida um tumulto dos clientes.

Marcos foi baleado pelas costas e morreu antes de ser socorrido.

Uma segunda vítima, identificada como Isabelly Neves, de 17 anos, foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo. Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…